sábado, 10 de setembro de 2011

São tantas emoções...


Hoje eu tô tão emotiva...

Deve ter sido o show do Rei! Parafraseando a Bebel (“Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono!”), que boa ideia o show de fim de ano do Rei em pleno mês de setembro!

Mas não, não foi o show do RC que me deixou assim. Foi Salvador, a minha câmera fotográfica, a Clarice dormindo, os hormônios e uma saudade que constantemente me toma, porque já faz parte de mim.

Acho que é isso, fazer gente e lidar com gente é isso aí.

O fato é que hoje comecei um curso massa de fotografia e descobri que a minha pobre câmera híbrida pode ser um instrumento útil! E o curso nem vai me custar 700 pilas! Hahai...

E, como boa parte da minha experiência com tecnologia, a parte bacana foi descobrir que o que era indecifrável é plenamente possível de ser executado por essa biscuiteira que vos escreve! Ah, e como eu adoro tecnologia!

E aí, depois de ganhar asas pra fotografar, eu vi um monte de amigos do país afora dizendo o quanto é bom estar em Salvador e eu fiquei com inveja! Uma SUPER inveja! Porque Salvador é minha terra natal por adoção e, ainda por cima, um monte de gente querida tá reunida lá. Ai, ai, o mar...

Mas quando a gente faz gente, a gente tem que aprender a não ter esses sentimentos negativos que vão servir de mau exemplo. E eu engoli a inveja com coca-cola, que sempre me deixa feliz!

Então descobri que amanhã é Dia de Rafa, bebê querido, da Su e do Felipe, também queridos, e ela – A su – escreveu um texto sobre esse primeiro ano de vida do Rafa que me fez chorar. Aí o negócio desandou. Fiquei emotiva. Pensando no quanto é especial fazer gente e no quanto sou fascinada por essa mágica da vida, e em quantas barrigas posso fotografar com minha pobre câmera híbrida, de vários casais que eu posso fazer de massinha, pra ganhar um dindin e curtir tranquilamente a gentinha que eu fiz e que agora dorme lindamente aqui do meu lado.

Ah, velho, eu sou muito feliz!!!

Observação importantíssima: por mais incrível que pareça, a foto aí em cima é minha :D. O pôr-do-Sol mais lindo de todos, visto lá de cima do Farol da Barra (Salvador - Bahia - Brasil).

2 comentários:

  1. Mi querida,
    Fiquei tão emocionada com o post, informações do teu novo trabalho e vendo-te descobrir a cada dia novas paixões e interesses. É lindo ver-te em mutação sempre. Dá uma sensação gostosa de infinitude da vida. Fazer gente é ser gente como você, com toda a sensibilidade que te é característica.
    Parabéns!!
    Nilzabeth

    ResponderExcluir
  2. Ai, amida! Só me emociono com você... És muito habilidosa em descrever sentimentos tão particulares de uma mãe que aprende a cada dia, se doa, renuncia, se apaixona... Parabéns pelo post!!! Ainda temos que matar essa saudade um sábado desses, as quatro! Beijão!

    ResponderExcluir