quarta-feira, 23 de março de 2011

Parir deve ser bom!


Estou emperrada na confecção de alguns topos de bolo, doida pra terminá-los e fazer outras coisas, mas eles não saem...
Alguém me disse que esses noivinhos estavam "um parto" e eu parei pra pensar...
Só se for uma cesariana, né? Porque ô partinho escroto! (desculpem o palavrão!).
Deve ser por isso que a mulherada tem medo de parir. Parto está sempre associado com sofrimento, dor, contrariedade, peleja. Não que um parto natural seja fácil ou não seja batalhado, eu sei que pode ser bem difícil parir. Mas eu que tive um parto roubado fico me perguntando quão maior que qualquer esforço deve ser a satisfação de parir um filho...
Esses noivinhos estão uma cesariana! Isso sim!
Estar com a Clarice, grudada em mim, dificultando a fluidez do trabalho, cansando meus braços, mas me fazendo carinho, aprendendo a me dar muito beijinho e cada dia mais linda e saudável, isso sim deve ser um parto! Que delícia de sacrifício!
Eu às vezes sonho que estou parindo. Minha imaginação é fértil, porque eu nunca pari e nem sei se um dia irei (assunto pra outro momento). O que importa é que é sempre um sonho bom!
Quando será que eu vou parar de falar na maldita cesariana, né? Que saco de mulher chata e repetitiva dos infernos eu tô me tornando!
Mas é isso aí... quando se faz gente de vez em quando é preciso lidar com frustrações e dificuldades.
Quem sabe quando eu finalmente terminar essas peças não mudo de assunto?!
Beijo me liga,
Mi.

Um comentário:

  1. Mi,

    Adorei o blog!!
    Eu nunca pari e sabes que tenho pavor disso, pois todas as possibilidades me parecem estranhas e dolorosas. Mas concordo que parir deveria ser prazeroso, talvez assim até me animasse mais.
    Estás a fim de te aventurar a fazer o topo do meu bolo de noiva (será que vai ser um parto?)? Ontem estava tendo uma idéias...depois te conto!

    bjs

    ResponderExcluir