quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

8 meses!


Hoje minha filha completa 8 meses e eu resolvi postar pela primeira vez aqui.

Embora o espaço já existisse, estava vazio, à espera de inspiração.

O blog se chama “Eu faço gente”, porque – de fato – é o que
eu faço... Faço gente de biscuit. E há uns 15 meses “descobri” que faço gente de carne e osso também. No caso dessa “gentinha” que hoje completa 8 meses, carne, osso e muito fofurice!


Essa semana fiz um casal de noivinhos pra uma menina que me pareceu super bacana. Esse casalzinho aí em baixo.


Fiz com o maior carinho, porque os noivos têm aquele ar de casal que vai dar certo e eu fiquei super na torcida pela felicidade deles. Casam amanhã e um dia, quem sabe, farão gente também!

E olha, eu que convivo há 8 meses com a gente mais especial que já fiz, posso dizer com toda a certeza absolutamente absoluta, que nada é mais gratificante, encantador, emocionante, gostoso, feliz, radiante, cativante, surpreendente, energizante, grandioso que fazer gente de carne e osso.

Tô olhando pra ela dormindo e pensando: como eu consegui fazer a gente mais perfeita de todas??? Pelo menos na minha opinião ela é!

Faço gente vendo tv, vendo cinema, pescando, torcendo por futebol, dançando, beijando na boca... E vi, enquanto isso, minha filha sorrir, gargalhar, sentar, tentar engatinhar, balbuciar, chamar mamãe... Chamar mamãe foi demais! É de chorar de emoção!

Outras gentes virão... E outras novidades da minha "gentinha" virão também.

Parabéns, filhota, pelo seu mesversário!

Mamãe te ama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário